respeito com

seu cliente

mesmo na hora

de cobrar

Segundo dados da Serasa Experian, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,8 milhões em janeiro/2020. Ou seja, 40,8% da população adulta do país possui contas em atraso.

A inadimplência de clientes é um dos grandes problemas de muitas empresas. Especialmente em tempos de crise, não são poucos os casos em que pessoas e empresas não conseguem cumprir com os seus compromissos, obrigando o setor financeiro a cobrar os clientes. Mas como fazer isso sem prejudicar o relacionamento?

Como fazer a cobrança sem perder o cliente e, principalmente, garantir o pagamento da dívida? Não é uma tarefa fácil, mas ela é necessária para que não haja erros na gestão financeira. Afinal, ninguém gosta de tomar calote, seja por esquecimento, por falta de dinheiro ou mesmo por má-fé.

Seu problema,
nossa responsabilidade

Aqui na Ponto Pacífico somos especializados em realizar a cobrança de inadimplentes de forma pacífica, preservando os interesses de nossos associados e buscando uma solução consensual entre as partes. Nosso trabalho consiste em acomodar os interesses de forma participativa e na medida do possível com vantagens para ambas as partes.

Aqui na Ponto Pacífico somos especializados em realizar a cobrança de inadimplentes de forma pacífica, preservando os interesses de nossos associados e buscando uma solução consensual entre as partes. Nosso trabalho consiste em acomodar os interesses de forma participativa e na medida do possível com vantagens para ambas as partes.

Além de atuar na negociação de dívidas e inadimplência, você pode contar com nossos serviços para intermediar diversos tipos de conflitos e problemas, tais como:

e todas as situações que envolvam os direitos patrimoniais disponíveis – aqueles que possuem expressão econômica, e dos quais a parte pode dispor.